Sexta-feira, 21 de junho de 2024
Saúde

"Estimativa é que cerca de 800 crianças compareçam”, diz Shaiane Salvador sobre Dia D de Multivacinação em Tubarão

Neste sábado (16), acontece o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em todo o país. Em Tubarão, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) com sala de vacinação estarão abertas das 08 às 17 horas, sem fechar ao meio dia. A coordenadora dos serviços de imunização no município, Shaiane Salvador, fala da ação.

Tubarão, 16/10/2021 09h07 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Agência Brasil/Divulgação

Neste sábado (16), acontece o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em todo o país. Em Tubarão, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) com sala de vacinação estarão abertas das 08 às 17 horas, sem fechar ao meio dia. Em entrevista a Isadora Zarbato, no Notícias da Cidade Edição de Sábado, a coordenadora dos serviços de imunização no município, Shaiane Salvador, afirma que a sala de vacina da Policlínica Central não ficará aberta. “Público alvo são crianças e adolescentes até 14 anos, mas o adulto que não tiver com a carteira em dia também pode procurar”, explica. 
 

publicidade

Shaiane relata que as vacinas disponíveis são, hepatite A e B, BCG, tríplice viral, poliomielite. O Centro de Vacinação, na Arena Multiuso, estará aberto das 8h às 17h apenas para a vacinação contra a Covid-19. “O objetivo é resgatar as crianças e adolescentes que estão com o esquema vacinal atrasado e atualizar a caderneta”, destaca. 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.