SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Saúde

"Já aconteceu do laudo não ficar pronto a tempo da consulta", diz paciente do HNSC

Há mais de 20 dias o Hospital Nossa Senhora da Conceição está com problemas nos atendimentos, devido a grande procura pela unidade. Pacientes reclamaram de algumas falhas, como, por exemplo, quando os exames não ficam pronto a tempo para a consulta de retorno

Tubarão, 09/11/2021 11h21 | Atualizada em 10/11/2021 08h23 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: HNSC/Divulgação

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) atende há vários municípios de Santa Catarina, com isso, alguns pacientes não estão satisfeitos com o atendimento, como o imbitubense Fabrício de Souza, que traz a mãe com frequência ao hospital.

"Eu venho de Imbituba trazer minha mãe para consultas e exames. Já aconteceu, mais de uma vez, de ir pegar o laudo do exame e ainda não estar pronto, sendo que minha mãe ter que ir na consulta de retorno sem o laudo. Foi o que aconteceu hoje", diz Fabrício.

publicidade

O morador de São Ludgero Ronaldo Medeiros, o hospital não está mais atendendo a demanda. "Muitas cidades vem para cá, o hospital não está comportando a grande demanda. Está muito complicado", destaca.

O hospital emitiu um comunicado há alguns dias relatando o problema. Que desde outubro os atendimentos de caráter básico, que eram para ser realizado pelas unidades básicas de saúde do município estão sendo atendidos no hospital, gerando uma grande quantidade de pacientes a serem atendidos.

Leia também: 

 

 

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.