SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Saúde

“Nossa intenção é atingir os R$ 33 milhões”, afirma Procurador-geral sobre dinheiro dos respiradores

A procuradoria geral do estado de Santa Catarina está pedindo a liberação imediata do dinheiro bloqueado pela justiça no caso dos respiradores.

Santa Catarina, 22/09/2021 20h06 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Divulgação/PGE-SC

Em entrevista a Matheus Aguiar para o Jornal da Rádio Cidade desta quarta-feira (22), Alisson de Bom de Souza, Procurador-geral do estado de Santa Catarina, fala sobre a solicitação a justiça do ressarcimento aos cofres públicos do dinheiro bloqueado da compra dos respiradores. “A procuradoria está desde abril de 2020, sob determinação do governador Carlos Moisés, buscando ressarcir aos cofres públicos o dinheiro decorrente dessa compra malsucedida por parte da Secretaria de Saúde do estado. Nosso pedido é para que esses recursos, que estão em uma conta judicial, sejam transferidos para o fundo estadual de saúde, que tem como objetivo a aplicação em políticas de saúde pública em Santa Catarina”, destacou Alisson. O procurador ainda salientou que é preciso devolver o valor integral do que foi pago antecipadamente e de forma indevida.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.