SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Saúde

“Quando é muito radical a gente não consegue manter”, diz nutricionista Isabela Zumblick sobre dieta low carb

A dieta que tem o objetivo de construir uma alimentação em que se possa ingerir menos de 45% carboidratos está sendo adotada por muitas pessoas.

Tubarão - SC, 13/09/2021 18h10 | Atualizada em 13/09/2021 22h14 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Freepik

Em entrevista Isadora Zarbato no Estúdio Cidade desta segunda-feira (13), a nutricionista Isabela Zumblick falou sobre a estratégia para emagrecimento que utiliza poucos carboidratos na dieta. Segundo Isabela, o low-carb é recomendado principalmente para quem tem problemas de insulina, como diabetes, mas ultimamente, várias pessoas tem aderido à dieta principalmente como forma de conseguir rápidos resultados de emagrecimento. “Isso já é um pouco preocupante, porque fazendo por conta própria pode ter uma restrição muito grande, muito exagerada, e aí a pessoa tende a desistir e depois ganhar mais peso ainda do que perdeu”, explica a nutricionista.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.