SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Saúde

“Situação está se tornando preocupante”, alerta gerente de Saúde de Tubarão sobre casos de gripe

Chaiana Marcon fala sobre o grande aumento no número de atendimentos na ultima semana e reforça o pedido para o seguimento das medidas sanitárias.

Tubarão- SC, 05/01/2022 09h54 | Atualizada em 05/01/2022 11h57 | Por: Lucas Marques | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

Em entrevista a Matheus Aguiar, no Jornal da Rádio Cidade desta terça-feira (4), a gerente de Saúde de Tubarão, Chaiana Marcon, fala sobre o aumento no número de atendimentos nos postos de saúde e na Policlínica de Tubarão

“Infelizmente a situação está se tornando preocupante, notamos o aumento de casos de Covid desde a semana do Natal, estamos em monitoramento na Fundação Municipal de Saúde. O número de atendimento de pessoas com síndrome gripal aumentou muito, ontem foram 497 atendimentos na Policlínica, muito além do que esperávamos para essa época de recesso”, alerta a gerente.
 

 

publicidade

“Reforçamos as medidas de distanciamento, uso de máscara, evitar as festas para que possamos passar por mais essa etapa. Estamos reforçando a questão das equipes, principalmente de vacinação na Arena Multiuso, porque percebemos um aumento grande de procura da vacinação”, conclui Chaiana.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.