SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Saúde

“Vamos orientar as pessoas sobre a campanha e sobre a prevenção", enfatiza o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli sobre ações do Novembro Azul

Segundo o gestor, os homens devem aproveitar esse mês em que os cuidados com a saúde masculina são intensificados

Criciúma - SC, 01/11/2021 21h35 | Atualizada em 01/11/2021 21h37 | Por: Redação
Divulgação

O câncer de próstata mata aproximadamente 15 mil homens no Brasil todos os anos, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA). Para alertar sobre os riscos e estimular os cuidados com a saúde do homem a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) adere a campanha Novembro Azul.

publicidade

Segundo o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, os homens devem aproveitar esse mês em que os cuidados com a saúde masculina são intensificados nas Unidades de Saúde do município, para promover sua saúde e realizar exames preventivos. “O município inicia hoje uma série de ações de conscientização sobre a saúde do homem, e como nossa entidade tem como uma de suas missões promover a transformação social da população criciumense, garantindo sua cidadania, vamos orientar as pessoas sobre a campanha e sobre a prevenção”, destaca.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.