SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Saúde

Brasil recebe novas doses do imunizante da Pfizer e atinge marca de vacinação

Com a chegada de novas doses o país pode dar continuidade a campanha de vacinação que atingiu a marca de mais 200 milhões de aplicações.

Nacional, 06/09/2021 16h57 | Atualizada em 06/09/2021 17h00 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Ministério da Saúde
Foto: Pfizer Brasil/Divulgação: Ministério da Saúde

Mais de 2,2 milhões de doses da Pfizer chegaram ao Brasil neste domingo (5). O Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), recebeu os imunizantes que agora devem ser distribuídos entre os estados. A nova remessa vem somar aos mais de 55,2 milhões de doses da fabricante que compõe a campanha vacional desde o início da imunização no país.

As novas doses chegaram para dar continuidade ao ritmo da vacinação que ontem atingiu a marca de mais de 200 milhões de doses aplicadas em todo o território nacional, somadas as primeiras e segundas doses.

publicidade

Com 134,1 milhões de pessoas vacinadas com a primeira dose e 66,5 milhões com o esquema vacinal concluídos, ou seja, com as duas doses ou com as doses únicas recebidas, o Brasil está entre os quatro países que mais vacinam. “Cada dose aplicada é uma esperança renovada para a população brasileira”, afirmou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga ao saber da marca atingida.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.