SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Saúde

Capivari de Baixo assina novo decreto se adequando a medidas de flexibilização do Estado

Assim como o governo estadual, o município também abrandou algumas medidas de enfrentamento da Covid-19.

Capivari de Baixo - SC, 26/11/2021 19h47 | Atualizada em 27/11/2021 09h59 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Capivari de Baixo
Foto: Pexels

Em conformidade com as alterações das regras de combate a Covid-19, assinadas em decreto estadual nesta quarta-feira (24), a prefeitura de Capivari de Baixo também determinou novas definições de medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19.

O decreto municipal, assinado nesta quinta-feira (25), considera as novas decisões do governo do estado referente à declaração de estado de calamidade pública em todo o território catarinense e ainda estabelece outras providências. De acordo com o Decreto nº 1392/2021, assinado pelo prefeito de Capivari de Baixo, Dr. Vicente Corrêa Costa, fica autorizado o funcionamento integral (lotação máxima) dos estabelecimentos que promovam eventos corporativos, feiras de negócios, eventos sociais, shows e entretenimento, inclusive esportivos.

publicidade

Para os eventos com mais de 500 participantes, deve ser apresentado um plano de contingência ao Comitê e aprovado pela Vigilância Sanitária do município. Além disso, em relação ao uso das máscaras, a prefeitura de Capivari segue a flexibilização do Estado, continuando com a obrigatoriedade da máscara apenas em locais fechados, públicos e fechados, incluindo transporte coletivo e em espaços abertos onde não há a possibilidade de manter o distanciamento social.

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.