SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Saúde

Capivari de Baixo recebe nova remessa de imunizantes da Janssen

Os novos imunizantes serão destinados a aplicação da dose dois da vacina do laboratório.

Capivari de Baixo - SC, 09/10/2021 17h30 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Capivari de Baixo
Foto: Freepik

O município de Capivari de Baixo recebe, nesta quinta-feira (9), a primeira remessa de doses da vacina da Janssen. De acordo com a prefeitura, através da Secretaria de Saúde, serão 205 imunizantes contra a Covid-19 que chegarão na cidade e que devem ser aplicados na população nesta sexta-feira (10).

Segundo a Vigilância Epidemiológica do município, a segunda dose é destinada a quem já recebeu a primeira dose vacina do mesmo laboratório. Informações do Ministério da Saúde confirmam que a o imunizante da Janssen, que até então estava sendo distribuído como dose única, agora precisa da aplicação de mais uma dose, e depois ainda de um reforço, como vem acontecendo com os outros laboratórios.

 

 

publicidade

A vacinação desta sexta-feira acontecerá nos horários determinados das 7h15 às 11h30 e das 13h15 às 16h, especificamente para o público que irá se imunizar com a dose dois da Janssen. A imunização será na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Centro II, na rua João Ernesto Ramos, número 110.

Para se vacinar é necessário apresentar o comprovante do recebimento da primeira dose do laboratório. Essa nova remessa de imunizantes da Janssen não será aplicada em quem ainda não tomou a primeira dose, e a vacinação com as vacinas desse laboratório irá continuar até que acabe a remessa.

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.