SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Saúde

Capivari de Baixo reestrutura horário de atendimento Covid: “Avanço da vacinação nos permite isso”

O município de Capivari de Baixo reestruturou o horário de atendimento da Unidade Sentinela, criada exclusivamente para atender casos de Covid-19. O atendimento agora será de segunda a sexta das 7h às 12h e das 13h às 16h

Capivari de Baixo, 06/12/2021 15h00 | Atualizada em 06/12/2021 16h31 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Prefeitura de Capivari de Baixo/Divulgação

O município de Capivari de Baixo reestruturou o horário de atendimento da Unidade Sentinela, criada exclusivamente para atender casos de Covid-19. O local ficava aberto aos sábados e agora será apenas de segunda a sexta-feira. Em entrevista a Lara Silva, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta segunda-feira (6), o secretário de Saúde do município, Everson Martins, afirma que a decisão aconteceu por causa do avanço da vacinação na cidade. “Funcionava sete dias por semana, já eliminamos o domingo e agora estamos eliminando o sábado, após alguns testes”, explica. Ele destaca que não há demanda para manter o serviço ativo no final de semana. "O momento que estamos vivendo, do avanço da vacinação, nos permite isso”, reitera. Everson completa dizendo que, se necessário, o atendimento aos finais de semana voltará. 

O atendimento agora será de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 13h às 16h. 
 

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.