SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Saúde

Consultório Psicológico: "Dialogar é o melhor caminho para termos o mesmo objetivo”

O cenário político vem causando conflito entre as pessoas há algum tempo. Independente da sua opinião, a psicóloga Marcele Bressane fala sobre manifestações e o cenário político para 2022

Tubarão, 10/09/2021 13h55 | Atualizada em 10/09/2021 14h05 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Freepik

Todos nós já ouvimos aquele velho ditado que diz: “Futebol, religião e política não se discute”. Essa frase até que faz muito sentido, pois são assuntos que muitas pessoas têm pontos de vistas diferentes e que podem gerar conflitos desnecessários.

Mas se você gosta de discussões calorosas sobre política e leva esse assunto a sério demais, conheça os indicativos que suas brigas estão passando dos limites, se você gosta de discutir política com os outros, exige que todos concordem com você e, por causa disso, está construindo inimizades em todos os lugares que frequenta, tome cuidado.

 

publicidade

Respeitar as opiniões alheias sobre qualquer assunto é fundamental, mas se tornar uma pessoa “amarga” por causa de brigas políticas, é um péssimo sinal de falta de respeito à diversidade de ideias. Em entrevista a Isadora Zarbato, durante o Estúdio Cidade desta quarta-feira (8), a psicóloga Marcele Bressane fala sobre as manifestações e o cenário político para 2022.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.