SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Saúde

Covid-19: veja como fica a imunização em Palhoça nesta quinta-feira (28)

A imunização pode ser realizada na Estação Palhoça, no posto de vacinação da Praia da Pinheira ou no Shopping ViaCatarina

Palhoça, 27/10/2021 21h20 | Atualizada em 27/10/2021 21h23 | Por: Redação | Fonte: Prefeitura de Palhoça

A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (28) a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 estará disponível para pessoas com idade a partir de 18 anos; a segunda dose da vacina (Pfizer e Coronavac) estará disponível para quem estiver no prazo de receber, e o reforço (terceira dose) estará disponível para pessoas com idade a partir de 60 anos (respeitando cinco meses de intervalo da última aplicação) e imunossuprimidos (respeitando o intervalo de 28 dias da última dose).

A dose de reforço também estará disponível para profissionais de saúde (respeitando o intervalo de seis meses da última aplicação) que trabalhem ou residam em Palhoça, portando declaração de vínculo com o estabelecimento de saúde.

publicidade

Vale ressaltar que é necessária a aplicação da primeira e da segunda dose para que o esquema vacinal fique completo. Por isso, se já chegou a data de receber o reforço, vá até um dos pontos de vacinação no município e complete sua imunização.

A vacinação acontece na Estação Palhoça, entre as 9h e às 16h; no posto de vacinação da Praia da Pinheira, das 9h às 13h; ou no posto de vacinação do Shopping ViaCatarina, das 9h às 16h.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.