SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Saúde

Criciúma: Centro de Triagem Covid-19 altera horário de atendimento

O secretário de Saúde, Acélio Casagrande, foi entrevistado no programa Em Dia Com a Cidade e explicou melhor sobre os fatores que levaram a esta decisão

Criciúma - SC, 22/09/2021 10h44 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira (23), o Centro de Triagem Covid-19 de Criciúma que funcionava durante 24 horas, alterou seu horário de atendimento. O local passará a atender das 7h às 19h e caso a baixa demanda continuar persistindo, os serviços serão devidamente interrompidos.

A modificação de horário se dá pelo fato da baixa procura de pacientes suspeitos de Covid-19, que se personificou depois do início da vacinação contra a doença, “Atendíamos cerca de 200 pessoas por dia e mais de 60 no período noturno. Atualmente são aproximadamente 50 pessoas de dia e não passa muito de dez durante a noite”, salienta a coordenadora de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde, Sandra Helena Cardoso.

O secretário de Saúde, Acélio Casagrande foi entrevistado no programa Em Dia Com a Cidade e explicou melhor sobre os fatores que levaram esta decisão.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.