O secretário de Saúde, Acélio Casagrande, foi entrevistado no programa Em Dia Com a Cidade e explicou melhor sobre os fatores que levaram a esta decisão
A partir desta quinta-feira (23), o Centro de Triagem Covid-19 de Criciúma que funcionava durante 24 horas, alterou seu horário de atendimento. O local passará a atender das 7h às 19h e caso a baixa demanda continuar persistindo, os serviços serão devidamente interrompidos.
A modificação de horário se dá pelo fato da baixa procura de pacientes suspeitos de Covid-19, que se personificou depois do início da vacinação contra a doença, “Atendíamos cerca de 200 pessoas por dia e mais de 60 no período noturno. Atualmente são aproximadamente 50 pessoas de dia e não passa muito de dez durante a noite”, salienta a coordenadora de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde, Sandra Helena Cardoso.
O secretário de Saúde, Acélio Casagrande foi entrevistado no programa Em Dia Com a Cidade e explicou melhor sobre os fatores que levaram esta decisão.