SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
Saúde

Doses pediátricas da vacina contra a Covid-19 ainda não chegaram ao Estado

Previsto para receber as doses nesta manhã, a Secretaria de Saúde de Santa Catarina espera receber os imunizantes no período da tarde ainda nesta sexta-feira (14).

14/01/2022 10h10 | Atualizada em 14/01/2022 10h11 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: DIVE
Foto: Pexels

A Secretaria de Saúde de Santa Catarina (SES/SC) divulgou que, as 39.800 doses das vacinas pediátricas contra a Covid-19 que estavam previstas para chegar ao Estado na manhã desta sexta-feira (14), não vieram no voo esperado.

Segundo informações, o Ministério da Saúde informou, apenas nesta manhã, uma reprogramação de última hora no envio das doses. Agora, a nova previsão é que as doses cheguem ainda nesta sexta-feira no período da tarde.

 

 

publicidade

Ainda assim, a SES ressalta que a alteração no envio não muda a programação de distribuição de vacinas para as Unidades de Vigilância Epidemiológicas do Estado, que devem acontecer a partir das 7h deste sábado (15). A Secretaria de Saúde de Santa Catarina também lembra que a partir do recebimento dessas doses, o Estado estará preparado para iniciar a vacinação em crianças de 5 a 11 anos.

 

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.