SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Saúde

Eventos com mais de 500 pessoas em Laguna: “Primeiro passo é apresentação de Plano de Contingência”

A Prefeitura de Laguna divulgou orientações técnicas para eventos com mais de 500 pessoas. A secretária de Saúde do município, Gabrielle Siqueira, dá mais detalhes do assunto.

Laguna, 30/10/2021 12h01 | Atualizada em 30/10/2021 12h16 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PML/Divulgação

A Prefeitura de Laguna divulgou orientações técnicas para eventos com mais de 500 pessoas. Em entrevista a Lara Silva, no Notícias da Cidade Edição de Sábado (30), a secretária de Saúde do município, Gabrielle Siqueira, explica que cada organizador ou promotor de evento precisa apresentar para a Vigilância Sanitária o Plano de Contingência do evento desejado, para que o órgão possa analisar as medidas. Ela exemplifica, que para um evento que acontecerá na cidade, será necessário que a organização disponibilize a lista de participantes junto com o comprovante das duas doses da vacina de cada um, retirado pelo aplicativo Conecte SUS. “Esquema vacinal completo é o que nos dá suporte para investigação e monitoramento”, aponta. 
 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.