SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022
Saúde

Fonoaudiologia: problemas causados pelo uso excessivo da voz

A voz é um meio de comunicação que precisa de cuidados, principalmente entre os profissionais que a utilizam como ferramenta de trabalho. A fonoaudióloga Bianca Nunes de Pieri fala sobre o lado prejudicial de usar muito a voz

Tubarão, 04/09/2021 10h38 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Pexels

Todos os dias usamos a voz para nos comunicarmos com a família, no trabalho, com os amigos. Mas o que muitos não se dão conta é que esse importante meio de comunicação também precisa de cuidados, principalmente entre os profissionais que utilizam a voz como ferramenta de trabalho. É o caso de professores, cantores, vendedores e apresentadores de televisão e até os próprios médicos que sempre se preocuparam com sua formação e nunca foram orientados que no futuro seriam profissionais da voz.

Em entrevista a Isadora Zarbato, no Estúdio Cidade dessa quinta-feira (2), a fonoaudióloga Bianca Nunes de Pieri fala sobre o lado prejudicial de usar muito a voz.

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.