Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Saúde

Harmonização Facial: especialista compartilha novidades na área

Dra Luisa Caser esteve em Paris durante a última semana, onde aconteceu um congresso mundial de medicina estética e trouxe dicas sobre o procedimento

Criciúma - SC, 15/06/2022 12h23 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Pixabay

Você percebeu como os rostos dos famosos estão muito mais bonitos? A maioria das celebridades já são bonitas, porém nos últimos anos essa beleza está ainda mais acentuada. A resposta para isso é que a grande maioria aderiu a Harmonização Facial, que é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência do rosto e consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo, dentes ou região malar, que é a região do rosto em que estão os ossos da bochecha.

Estes procedimentos promovem o alinhamento e correção de ângulos da face, melhoram a harmonia entre os dentes e restantes características da pele, conferindo mais harmonia e beleza ao rosto e realçando as características já existentes.

A especialista em Harmonização Facial, Dra Luisa Caser, participou do programa Cotidiano desta quarta-feira (15) e compartilhou as principais novidades na área.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.