SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Saúde

Hospital São José de Criciúma realizará novos testes com a vacina da Janssen

Está é a segunda vez que o hospital participa dos testes da vacina

Criciúma - SC, 26/11/2021 08h00 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

O Hospital São José de Criciúma novamente está na lista das entidades médicas a fazer parte dos selecionados pela farmacêutica Johnson & Johnson a realizar testes com a vacina contra a Covid-19, Janssen.

Conforme o coordenador do Serviço de Medicina Intensiva do (HSJ), Felipe Dal Pizzol e integrante da equipe responsável pela elaboração das Diretrizes para Diagnóstico e Tratamento da Covid-19 no Brasil, o objetivo do estudo é verificar se doses menores, ou maiores já utilizadas, podem ser mais ou menos eficazes. Podem participar do estudo, cidadãos não vacinados, entre 18 e 55 anos que não apresentem problemas graves de saúde.

Está é a segunda vez que o hospital participa dos testes da vacina. O primeiro foi colocado em prática em outubro de 2020, para testar a primeira versão da vacina. Quando algumas pessoas receberam vacina e outras placebo. No teste atual os voluntários não receberam placebo, todos receberão doses da vacina. Interessados em fazer parte do estudo devem contatar o centro de pesquisa do HSJ, através do telefone 48 3431 1780 e realizar a inscrição.

Confira a reportagem completa da Daiana Carvalho:

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.