SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Saúde

Lagunense hospitalizada após procedimento estético recebe alta neste sábado

Após complicações médicas, ela chegou a dar entrada na UTI e ser intubada.

Tubarão - SC, 14/11/2021 17h00 | Atualizada em 16/11/2021 07h56 | Por: Lucas Marques

A lagunense Cláudia Vicente, de 26 anos, recebeu alta médica neste sábado (13). Ela passou os últimos dias internada em Tubarão após um procedimento estético malsucedido. Cláudia chegou a dar entrada na UTI, precisando ser intubada.

Por meio de uma rede social, a jovem postou uma nota de agradecimento: “Amigos, não há palavras para agradecer toda a energia positiva emanada por vocês - em forma de orações - em prol da minha recuperação. Foi um milagre estar viva. Obrigado Deus. Gratidão ao meu esposo, minha filha (meu tudo), minha família e, em especial, às mãos divinas dos profissionais da saúde que não esmoreceram um minuto sequer. É bom demais abrir os olhos de novo, sentir o cheiro, o gosto, estar em casa, ver o sol nascer, se pôr, e acreditar que, embora haja ventos contrários, tudo - na hora certa - fica bem. Confesso que demorarei um pouco para me reestabelecer física e emocionalmente. Mas, tenho certeza que, com o apoio de vocês, vencerei mais esse desafio. Um abraço, afetuoso, a todos!" disse Cláudia.

publicidade

O procedimento realizado pela jovem foi uma harmonização, efetuado por uma clínica odontológica de Tubarão. Após a cirurgia, ela teve reações e precisou ser internada para receber cuidados médicos.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.