Sexta-feira, 21 de junho de 2024
Saúde

Legislativo Içarense aprova programa “Remédio Em Casa”

O projeto aprovado pelos edis na última terça-feira (05) consiste no auxílio às pessoas que possuem alguma deficiência, mobilidade reduzida ou então doenças crônicas

Criciúma - SC, 11/10/2021 13h43 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (05), vereadores de Içara aprovaram de forma unanime em votação final, o Projeto de Lei (PL) que cria o “Programa Remédio Em Casa”. A iniciativa consiste no encaminhamento de medicamentos diretamente à residência dos idosos, com mais de 65 anos ou pessoas com deficiências, mobilidades reduzidas e portadoras de doenças crônicas, que fazem a utilização de remédios contínuos que lhes forem devidamente prescritos em tratamento regular.

O texto segue para sanção da prefeita municipal Dalvânia Cardoso. Autor do projeto, o vereador Laudelino Calegari (MDB) conversou com programa Cotidiano desta segunda-feira (11) e salientou a importância da iniciativa, no que tange a acessibilidade de medicamentos a pessoas com problemas de mobilidade.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.