SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Saúde

Luiz Alves realiza dia D de Vacinação contra a Covid-19

Centro de vacinação no Parque de Eventos vai atender das 8h às 17h, neste sábado (02).

Luiz Alves - SC, 01/10/2021 11h45 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Luiz Alves
Imagem: Divulgação

O dia D de Vacinação contra a Covid-19, na cidade de Luiz Alves, é neste sábado (2). As equipes de saúde vão trabalhar no Centro de Vacinação, que fica localizado no Parque de Eventos da Fenaca (Rua Vereador Crisóstomo Gesser, Vila do Salto), das 08h às 17h, sem fechar para o almoço.

Serão aplicadas:

- Primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos. Para este público é necessário também, o termo de autorização dos pais assinado.

- Segunda dose para os imunizantes Pfizer, AstraZeneca e Coronavac, devidamente aprazados entre D1 e D2.

- Terceira dose para reforço em idosos acima de 70 anos com esquema vacinal completo há 06 meses e em pessoas com imunossupressão com esquema vacinal completo há 28 dias.

publicidade

Os documentos necessários são:

Para primeira dose de adolescentes: CPF, Carteira de Vacinação, Comprovante de Residência e declaração assinada pelos pais, com a autorização para aplicação da vacina. (Modelo disponível no site da Prefeitura de Luiz Alves www.luizalves.sc.gov.br)

Para segunda dose e terceira dose de Idosos: CPF, Carteira de Vacinação, Comprovante de Residência. Para terceira dose de

Pessoas com Imunossupressão: CPF, Carteira de Vacinação, Comprovante de Residência e atestado médico que comprove a condição de imunossuprimido.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.