SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Saúde

Mais de 2,3 mil pessoas foram vacinadas em Tubarão nesta quarta-feira

Nessa etapa os idosos de 90 anos ou mais puderam receber o reforço do imunizante

Tubarão - SC, 01/09/2021 20h03 | Atualizada em 02/09/2021 09h08 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

O estacionamento do Shopping recebeu mais um grupo de pessoas para se vacinarem contra a Covid-19 nesta quarta-feira (1). Na ação, foram imunizados os idosos de 90 anos ou mais que, dessa vez, receberam a dose extra da vacina, além de pessoas com 18 anos ou mais que por algum motivo ainda não haviam se vacinado com a primeira dose. Na data, os grupos que receberam a primeira dose até o dia 23 de junho do laboratório AstraZeneca/Fiocruz e até o dia 04 de agosto da Coronavac/Butantan, puderam também receber a aplicação da segunda dose.

publicidade

Mais uma vez, a Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS), realizou a campanha de arrecadação de alimentos no local da vacinação. Foram recebidos 55 quilos de alimentos e 3 cestas básicas que serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para quem não pôde comparecer ao local de vacinação na data específica, a campanha continua nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e na sala central da Policlínica, das 13 às 21 horas. Os adolescentes de 12 a 17 anos que se enquadram nos critérios de imunossupressão e que possuem deficiências permanentes podem receber a primeira dose, além de pessoas com mais de 18 anos com imunossupressão também poderão estar se imunizando com a dose reforço da vacina contra o vírus.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.