SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Sexta-feira, 01 de julho de 2022
Saúde

Mente Sã: O que fazer quando um relacionamento fica estagnado?

Em alguns casos, certas experiências do passado podem ser para alguns casais o que atrapalha no desenvolvimento da relação

Criciúma - SC, 19/05/2022 14h54 | Atualizada em 23/05/2022 11h20 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Pixabay

Relacionar com qualquer tipo de pessoa não é tarefa fácil. Apesar das relações interpessoais e afetivas serem para o ser humano algo essencial que o possibilita criar laços fortes, trocar experiências e ter alguém por perto para contar, manter um relacionamento agradável pode ter algumas dificuldades.

E quando se fala em relacionamentos amorosos, as coisas podem ficar difíceis quando a pessoa que você ama não se encontra na mesma sintonia que você.

Em alguns casos, certas experiências do passado podem ser para alguns casais o que atrapalha no desenvolvimento da relação. É normal em relacionamentos acabar conversando sobre envolvimentos anteriores, mas quando o parceiro ou a parceira trás o ex o tempo todo a vida do casal, pode haver complicações.

No quadro Mente Sã desta quinta-feira (19), o psicólogo Samuel Oliveira, comentou sobre a estagnação de um relacionamento e elencou dicas para enfrentar esta situação.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.