SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Saúde

Número de vacinados internados em UTI's de Tubarão foi menor que 10% em agosto, diz Daisson Trevisol

O secretário de Saúde de Tubarão, Daisson Trevisol, comenta sobre o percentual de não vacinados no país e a variante Delta em Santa Catarina. As pessoas que não se imunizaram representam mais de 74% das internações no Brasil e estima-se que no estado esse número seja ainda maior

Tubarão, 08/09/2021 15h28 | Atualizada em 09/09/2021 07h09 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta quarta-feira (8), o secretário de Saúde de Tubarão, Daisson Trevisol, comenta sobre o percentual de não vacinados no país e a variante Delta em Santa Catarina. As pessoas que não se imunizaram representam mais de 74% das internações no Brasil e estima-se que no estado esse número seja ainda maior. “Em Tubarão, no mês de agosto, a quantidade de pessoas internadas vacinadas nas UTI's foi menor que 10%”, relata.

publicidade

O secretário destaca a necessidade de completar o esquema vacinal. Em relação a variante Delta, Daisson afirma que esta já está em transmissão comunitária no estado. "Eu diria que mais de 50% dos novos casos já são da variante Delta", avalia.

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.