SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
Saúde

O crescimento do mercado da saúde no Brasil

O programa Em Dia Com a Cidade desta sexta-feira (14) recebeu o doutor e professor Milard Zhaf e o psicanalista e palestrante Jean Carlo para comentarem sobre a prospecção da área e o respectivo potencial

Criciúma - SC, 14/01/2022 13h08 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Freepik

A saúde é elemento fundamental para o bem-estar da população, para a competitividade das empresas e para o desenvolvimento econômico e social do país. No período da pandemia, essa relevância foi personificada, uma vez que, todos os holofotes beiravam o setor, pois com a paralisação de muitas atividades e o crescimento da contaminação, os profissionais e empresas do ramo tiveram suma importância no enfrentamento do Covid-19.

“Antes da pandemia, nós tínhamos um momento onde a saúde estava muito focada na questão do corpo, da estética e era muito mais relevante ter um corpo bonito e consequentemente uma apresentação bonita. Porém, com a pandemia, a percepção mudou e com isso, o foco passou a ser na saúde, em estar saudável”, salienta o doutor e professor, especialista em franquias para a saúde, Milard Zhaf.

“Houve uma mercantilização da área da saúde e uma politização catastrófica. De certa forma, ela tirou o brilho da medicina. Em contrapartida, as áreas que envolvem a saúde mental e odontológica cresceram, e esses são os setores que mais se expandiram e que têm os maiores potenciais de crescimento”, reforça o psicanalista e palestrante, Jean Carlo.

O programa Em Dia Com a Cidade desta sexta-feira (14) recebeu, Milard Zhaf e Jean Carlo para comentarem sobre a prospecção da área e o respectivo potencial.

 

publicidade

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.