Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Saúde

OZZ Saúde rescinde contrato com Saer/Sarasul

‘Caso a situação não seja resolvida até amanhã, sexta-feira os serviços serão interrompidos’, salientou o presidente do Sindisaúde

Criciúma - SC, 18/05/2022 09h41 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

A empresa que presta serviço para a execução do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico, “Sarasul”, que atende a toda a região Sul do estado, solicitou a rescisão de contrato na manhã da última quinta-feira (12). A Ozz Saúde prestava serviços ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Associação dos Municípios da Região Carbonífera, CIM-AMREC.

“A OZZ está enterrada em problemas judiciais, principalmente trabalhistas, e agora rompeu o contrato com o Saer/Sarasul porque não tinha condições de cumpri-lo. Todos os bens da empresa foram bloqueados devido às dívidas trabalhistas. Caso não seja resolvido até amanhã, sexta-feira os serviços serão interrompidos”, salientou o presidente do Sindisaúde, Cleber Ricardo da Silva Cândido.

 

publicidade

Nesta sexta-feira (18), o programa Em Dia Com a Cidade consversou com o o presidente do Cim-Amrec, Fernando de Fáveri, que comentou sobre as ações que serão tomadas para a resolução da situação. "Nós nos comprometemos com os médicos para trazer uma nova empresa essa semana para gerir o suporte aeromédico. No máximo, até sexta-feira, já teremos uma empresa gerindo os serviços”, salientou.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.