SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Saúde

Secretaria de Saúde investiga causa da morte de crianças em Criciúma

Arleu participou do programa Em Dia Com a Cidade desta sexta-feira (1º) e contou detalhes sobre a situação. Casan também se manifestou sobre o ocorrido

Criciúma - SC, 01/07/2022 10h58 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Pixabay

As mortes de um menino e uma menina de 2 anos que moravam no mesmo condomínio em Criciúma, no Sul catarinense, são investigadas pelo município. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Arleu Silveira, os óbitos ocorreram no fim de semana. Até a noite da última quinta-feira (30), a prefeitura aguardava os resultados de exames que são analisados no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Florianópolis, para saber a causa das mortes.

A notícia sobre os óbitos chegou à Secretaria Municipal de Saúde na segunda-feira (27). As crianças são de duas famílias diferentes. O menino morreu no sábado (25) e a menina, no domingo (26). Arleu participou do programa Em Dia Com a Cidade desta sexta-feira (1º) e contou detalhes sobre a situação.

Casan

O superintendente da Casan, Gilberto Benedet Junior também comentou sobre o caso e assegurou que as mortes não foram por contaminação da água.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.