SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Saúde

TCE acompanha de perto continuidade do serviço do SAMU, diz diretor de Contas do órgão

O TCE estipulou prazo para que o Estado diga como serviço do SAMU continuará, caso o processo de contratação de uma nova administradora não seja finalizado até 31 de dezembro

Santa Catarina, 07/12/2021 08h05 | Atualizada em 07/12/2021 15h35 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC) estipulou um prazo para que a Secretaria de Estado da Saúde informe sobre alternativas para a continuidade do serviço do Samu, caso a pasta não conclua o processo de contratação de uma nova empresa até o encerramento do contrato com a OZZ, no dia 31 deste mês. Em entrevista a Matheus Aguiar, no Jornal da Rádio Cidade, o diretor de Contas de Gestão do TCE, Sidney Tavares Júnior, explica que este prazo é de cinco dias. “É uma preocupação porque é um serviço extremamente necessário, precisamos saber o vai será feito diante desta possibilidade”, destaca. Ele comenta que o Estado já lançou um edital e definiu o modelo de administração por organização social. Sidney garante que outras diretorias do Tribunal estão verificando o processo do edital, para que não aconteçam os mesmos problemas que tiveram com a OZZ. 
 

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.