SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Saúde

Tubarão: idosos de 85 anos vão receber dose de reforço da vacina

Idosos de 85 anos irão receber dose de reforço da vacina contra a covid-19. Para receber o imunizante é necessário comparecer ao local portando um documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de recebimento das duas doses anteriores

Tubarão, 11/09/2021 11h57 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

Com a campanha de doses de reforço em andamento, mais um grupo será contemplado com o imunizante a partir de segunda-feira (13). Idosos com mais de 85 anos que já completaram o esquema vacinal há pelo menos 180 dias (6 meses) poderão receber a dose. A campanha acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde que possuem salas de vacina, das 13 às 15 horas, ou também na sala central da Policlínica, das 13 às 21 horas. Vale lembrar, que a imunização com dose de reforço é feita com a vacina de um laboratório diferente do que foi realizado a aplicação de primeira e segunda dose do imunizante, preferencialmente com o imunizante da Pifzer, a fim de aumentar a eficácia na produção de anticorpos.

publicidade

Para receber o imunizante é necessário comparecer ao local portando um documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de recebimento das duas doses anteriores.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.