Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Terça, 05 de março de 2024
Saúde

Vacinação contra a Covid-19 passará a acontecer no prédio da terceira idade em Capivari de Baixo

De acordo com o secretário de Saúde do município, a decisão aconteceu para dar maior conforto e segurança aos cidadãos e profissionais de saúde.

Capivari de Baixo - SC, 05/01/2022 16h20 | Por: Redação | Fonte: Prefeitura de Capivari de Baixo
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari de Baixo

A partir desta quarta-feira (5), a imunização contra a Covid-19 em Capivari de Baixo acontecerá no Centro de Convivência da Terceira Idade, na rua Monteiro Lobato. A ação será realizada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, e segundo o secretário da pasta, Everson Martins, a decisão aconteceu para dar maior conforto e segurança aos cidadãos e profissionais de saúde.

“É um espaço amplo e climatizado, além disso, há várias cadeiras, tem banheiros, acesso a cadeirantes e outros detalhes que neste momento são importantes para suprir o aumento recente da demanda”, explica o secretário.

 

 

publicidade

O horário de atendimento no local será das 7h30 às 12h e das 13h10 às 16h de segunda a sexta-feira, com exceção das quartas, em que o horário será estendido até as 19h, com o horário especial já acontecendo nesta quarta-feira (5) para dar maior opção ao munícipe.

Podem se vacinar todos os capivarienses acima dos 12 anos (1ª e 2ª dose, e a de reforço - esta última sendo necessário o intervalo de quatro meses). O secretário de Saúde de Capivari ainda explica que as demais vacinas de rotina, como a da gripe, seguem sendo aplicadas nas ESFs Centro II e Três de Maio, no mesmo horário, mas neste caso, sem o período estendido às quartas.

 

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.