SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Saúde

Volta da torcida em estádios em SC: “Ou imunizado ou com teste negativo para Covid”, diz André Motta

O secretário de Estado de Saúde, André Motta Ribeiro, fala sobre o mutirão de cirurgias eletivas e a volta de público em eventos esportivos em Santa Catarina. Ouça a entrevista na íntegra para mais detalhes.

Santa Catarina, 11/09/2021 09h41 | Atualizada em 13/09/2021 07h18 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

Em entrevista a Marcus Vinícius, no Notícias da Cidade Edição de Sábado (11), o secretário de Estado de Saúde, André Motta Ribeiro, fala sobre o mutirão de cirurgias eletivas e a volta de público em eventos esportivos em Santa Catarina. Ele explica que a intenção do mutirão é voltar ao patamar pré-pandemia até março de 2022, já que muitas cirurgias ficaram acumuladas nesse período. “Queremos fazer 18 meses em seis”, destaca.

O Governo do Estado publicou, nesta sexta-feira (10), um decreto que permite o acesso do público em estádios e outras competições esportivas públicas ou privadas. A medida vale a partir da quarta-feira (15). Motta relata que a abertura já vinha sendo discutida com setores de evento e esporte. Ele antecipa alguns dos regramentos necessários. “Trazer para o ambiente pessoas que já estejam vacinadas ou que apresentem testes negativos para a doença”. O secretário afirma que existe a possibilidade de ter torcida única nos jogos, para que não venham pessoas de outras cidades. Confira abaixo mais detalhes da entrevista:

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.