SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
SC

“O governador sabe o peso da produção agrícola de Santa Catarina”, afirma o presidente da Cidasc sobre novo edital

Ordem para investimento de R$30 milhões na defesa agropecuária foi lançada nesta semana.

Santa Catarina, 24/12/2021 17h15 | Por: Lucas Marques | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Cidasc/Divulgação

Uma solenidade nesta semana marcou o lançamento do edital para compra de equipamentos e insumos para as atividades de defesa agropecuária. Toda a diretoria da Cidasc participou do ato realizado na sede em Florianópolis e transmitido via internet para todos colaboradores da empresa. 

O valor total do novo edital é estimado em R$30 milhões, o maior da história da companhia. Em entrevista a Lara Silva, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h dessa sexta-feira (24), o Presidente da Cidasc, Plínio de Castro, explicou a intenção do edital e para quais áreas a verba será destinada.
 

 

publicidade

“São vários editais que estão sendo publicados no Diário Oficial do Estado, estamos praticamente dando uma reestruturada na empresa, com equipamentos, veículos, há uma previsão de lançamento de editais para a cobertura de barreiras sanitárias”, repassou o presidente.

“Nós temos uma relação muito próxima com o Secretário de Agricultura, e o governador sabe e conhece o peso que tem a produção agrícola de Santa Catarina, nosso estado tem uma característica muito particular que é a da agricultura familiar, que hoje tem uma participação muito expressiva no PIB catarinense. Este ano, o resultado das exportações de Santa Catarina, 70% vieram do agronegócio” completou Plínio.
 

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.