SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
SC

“Por falta de visão foram vetados os recursos”, destaca deputada federal sobre redução orçamentária de obras

A redução do orçamento previsto para as obras da BR-285 (Serra da Rocinha) foi um dos assuntos abordados nesta terça-feira (28) no Plenário.

Santa Catarina, 28/09/2021 21h46 | Atualizada em 29/09/2021 07h21 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Divulgação/Câmara dos deputados

Em entrevista a Matheus Aguiar para o Jornal da Rádio Cidade desta terça-feira (28), a deputada federal Angela Amin (PP), fala sobre sua indignação e decepção com o corte nos investimentos para obras estaduais feito pelo governo federal. “A minha indignação é real, é a favor dos catarinenses, da nossa gente e do desenvolvimento do nosso Estado. Já que a obra é de vital importância para a ligação, principalmente, do porto de Imbituba com o Rio Grande do Sul, em uma região altamente produtiva, e que gera produção para porto também, agilizando a sua locomoção. Além do aspecto do turismo, já que o gaúcho vem com intensidade para essa região e com a abertura dessa nova rodovia vai facilitar também a conexão nesse setor”, ressalta a deputada.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.