SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
SC

Alesc irá realizar homenagem a atletas que representaram o Brasil em grandes competições mundiais

Irão participar da cerimônia os catarinenses que competiram nas Olimpíadas e Paralipíadas de Tóquio, e do Campeonato Sul-Americano de Atletismo no Peru.

Santa Catarina, 10/09/2021 20h49 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Alesc
FOTO: Rodolfo Espínola/ Divulgação: Agência AL

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina irá realizar, na segunda-feira (13), uma Sessão Especial em homenagem aos atletas catarinenses que representaram o Brasil nas Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio, e no Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-20, em Lima, Peru. Proposta pelo presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal (MDB) e pela deputada Marlene Fengler, a solenidade acontecerá no Plenário da Casa.

publicidade

Dos 45 atletas convidados, 30 já confirmaram presença, além dos dirigentes do Comitê Olímpico e Paralímpico do Brasil, da Confederação Brasileira de Atletismo e da Federação Catarinense de Atletismo, além de oito técnicos que atuam na preparação de equipes em Santa Catarina.

Tainara Mess, de Itapiranga, que competiu na modalidade de atletismo 4X100 no Sub-20, no Peru, irá falar em nome de todos os atletas homenageados. O evento será transmitido pelos canais de comunicação da Assembleia Legislativa e seguirá todos os protocolos sanitários vigentes na Casa.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.