SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
SC

Complexo Turístico da Serra do Rio do Rastro: “É uma demanda de décadas”, diz secretário da SCPar

O projeto arquitetônico do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a construção do Complexo Turístico da Serra do Rio do Rastro foi definido pelo governo do Estado.

03/11/2021 21h30 | Atualizada em 04/11/2021 11h48 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Divulgação/Governo de Santa Catarina

Depois de duas propostas de construção do Mirante da Serra do Rio do Rastro, a equipe de Comissão de Avaliação definiu a propostas da empresa Vallya como a vencedora que irá embasar a licitação para a realização das obras. Em entrevista a Matheus Aguiar para o Jornal da Rádio Cidade desta quarta-feira (3), o secretário Executivo de Parcerias públicas-privadas (PPPs) da SCPar, Ramiro Zinder, fala sobre o assunto. “O primeiro movimento do Estado, desde 2019 quando o governador Moisés assumiu, foi de fazer a regularização fundiária daquelas áreas. Isso nos deu segurança jurídica para o recebimento de estudos para a construção de um complexo turístico naquela região. Sete empresas se cadastraram, das sete, duas entregaram o estudo e uma foi selecionada. Então esse projeto arquitetônico ele é um projeto referencial, que vai embasar o futuro edital e contratos de licitação. Agora nós vamos finalizar todos os anexos de documentos licitatórios para que a gente possa abrir a consulta pública em dezembro”, explica o secretário.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.