SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
SC

Feriado da Proclamação da República irá alterar funcionamento de serviços públicos estaduais

Com exceção das áreas da saúde, segurança e abastecimento de água e energia, a maioria dos serviços voltarão a funcionar apenas na terça-feira (16).

12/11/2021 22h55 | Atualizada em 13/11/2021 08h31 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Governo de Santa Catarina
Foto: Divulgação/ Governo de Santa Catarina

Com o feriado da Proclamação da República, nesta segunda-feira (15), os serviços públicos estaduais passarão por alterações no esquema de atendimento ao público, definidor através de decreto, como acontece em todos os feriados do cronograma estadual.

Dessa forma, continuarão a funcionar apenas serviços públicos considerados essenciais, como os da área da saúde, por exemplo, todas as emergências dos hospitais públicos do Estado terão funcionamento normal. Já os setores de segurança, abastecimento de água (Casan) e distribuição de energia elétrica (Celesc) contarão com escaladas de plantão definido pelas instituições.

publicidade

Na educação, não haverá aula nas escolas de rede estadual, com as atividades retomando a normalidade nas unidades escolares e nas 36 coordenadorias regionais apenas na terça-feira (16). Para saber mais detalhes sobre os horários e formas de funcionamento dos serviços estaduais durante o feriado acesse o site do Governo do Estado.

 

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.