SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022
SC

Prefeito de Balneário Camboriú garante que obra de alargamento da faixa de areia não foi feita no achômetro

As obras de alargamento da faixa de areia da Praia Central de Balneário estão causando uma repercussão negativa nas redes sociais. Em entrevista, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, garante que os trabalhos são de recuperação ambiental

Balneário Camboriú, 03/09/2021 08h20 | Atualizada em 14/09/2021 11h52 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú/Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú está fazendo um alargamento da faixa de areia da Praia Central. A obra que está avançando rápido vem causando uma repercussão negativa nas redes sociais. Em entrevista a Matheus Aguiar, no Jornal da Rádio Cidade desta quinta-feira (2), o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, garante que a obra é de recuperação ambiental e está sendo executada conforme as condicionantes ambientais necessárias. “Não foi feito no achômetro, foi feito com engenheiros que fizeram grandes obras no mundo”, destaca. Fabrício relata que os trabalhos estão sendo baseados em como a praia era há 70 anos atrás e visam a proteção costeira e recuperação de restinga.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.