SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
SC

Regulamentações sanitárias que permitem o acesso aos estádios foram divulgadas nesta segunda (13)

Os protocolos foram publicados na portaria n° 1015. O acesso aos estádios será liberado ao público a partir do dia 15 de setembro.

Santa Catarina, 13/09/2021 19h16 | Atualizada em 13/09/2021 19h46 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Governo de Santa Catarina
Foto: Divulgação / Fesporte

Na última sexta-feira (10), o Governo do Estado de Santa Catarina publicou o Decreto N° 1.463, que autoriza a retomada do público aos eventos esportivos em todo o território catarinense. Nesta segunda-feira, a secretaria do Estado da Saúde divulgou as regulamentações sanitárias para que o público possa acessar os estádios. O secretario de Estado de Saúde, André Motta Ribeiro, falou sobre o retorno das torcidas aos estádios no Notícias da Cidade Edição de Sábado (11). 

publicidade

Após um diálogo entre o governador do estado, Carlos Moisés, e representantes dos clubes e da Federação Catarinense de Futebol (FCF), foram definidas as normas da portaria. Levando em consideração as solicitações do setor de entretenimento, garantindo um acordo conjunto do processo, o texto inicial sofreu alterações a respeito dos principais protocolos a serem seguidos.

Comprovar o esquema vacinal completo (tendo recebido as duas doses ou dose única) ou portar um laudo negativo para a Covid-19, emitido nas últimas 72 horas, são as principais regras para o acesso aos estádios. O estado de Santa Catarina já possui mais de 2,5 milhões de pessoas vacinadas com a segunda dose ou dose única do imunizante contra a Covid-19.

Confira aqui os protocolos divulgados pela portaria.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.