SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
SC

Restaurantes de SC pedem retorno do regime especial de ICMS: “Diminuir carga que é muito alta para o segmento”

O segmento de bares e restaurantes de Santa Catarina pede retorno imediato de regime especial do Imposto sobre Circulação de Serviço e Mercadoria (ICMS). O grupo reivindica a volta do regime que existia no estado até dezembro de 2015 reduzindo a carga efetiva dos atuais 7,0% para 3,2%.

Amurel, 10/09/2021 16h41 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

O segmento de bares e restaurantes de Santa Catarina pede retorno imediato de regime especial do Imposto sobre Circulação de Serviço e Mercadoria (ICMS). O grupo reivindica a volta do regime que existia no estado até dezembro de 2015 reduzindo a carga efetiva dos atuais 7,0% para 3,2%. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta sexta-feira (10), o representante da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) no Sul de Santa Catarina, Joster Fávero, argumenta que a categoria não está pedindo nenhum tipo de privilégio, mas algo que já acontece em outros estados. “Estamos buscando primeiramente que Estado nos receba”, afirma. Joster argumenta que o setor foi muito afetado pela pandemia.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.