SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
SC

Volta do horário de verão: “Quanto mais sol, melhor”, afirma vice-presidente da Fecomércio

Lideranças empresariais e entidades econômicas e turísticas foram consultadas pelo governo do estado sobre suas posições em relação a volta do horário de verão.

Santa Catarina, 20/09/2021 22h36 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Divulgação: Secom

Banido desde 2019, o horário de verão divide opiniões entre a população em geral. Contudo, no setor econômico, os benefícios de sua volta são um consenso. Em entrevista a Matheus Aguiar para o Jornal da Rádio Cidade nesta segunda-feira (20), o vice-presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) de Santa Catarina, Emílio Schramm compartilhou sua opinião sobre o assunto. “Se depender da Fecomercio volta e volta logo. O quanto antes instituir melhor é, principalmente em termos de turismo, é fundamental”, destaca o vice-presidente. Schramm ainda lembrou que, com a crise energética que o país pode vir a passar, ter uma hora a mais de sol e aproveitamento de luz natural será de extrema importância.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.