SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022
Segurança

“A rejeição e o bullying são os principais motivos por trás dos ataques às escolas”, afirma especialista em atiradores ativos

Marcelo Bini participou do programa Cotidiano desta quarta-feira (06)

Criciúma - SC, 06/07/2022 14h06 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Ataque a escola em Saudades. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Há poucos dias acompanhamos aqui em Criciúma o caso registrado na Escola de Educação Básica Professor Pedro da Ré, em que uma adolescente foi esfaqueada por uma colega. Porém esse caso não está sozinho, muitos outros estão sendo registrados em nosso país e com desdobramentos ainda mais graves, como foi o caso da chacina de Saudades, registrada em maio de 2021, após um jovem invadir uma creche, com uma adaga, e atacar professores e crianças.

“A rejeição e o bullying são os principais motivos por trás dos ataques às escolas. Essas pessoas não tem um histórico criminoso, no entanto planejam ataques de 6 a 10 dias, afirmou o especialista em atiradores ativos, investigador federal dos Estados Unidos e paramédico de guerra do exército americano, Marcelo Bini.

Marcelo Bini participou do programa Cotidiano desta quarta-feira (06), comentou sobre os ataques e acerca dos atiradores ativos. “Esses atiradores são ativamente engajados em matar ou na tentativa de matar outras pessoas aleatoriamente em um ambiente confinado”, reforçou.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.