Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Segurança

"Faria de novo", afirma adolescente que matou os pais por causa de celular confiscado

Ele ficou com os corpos dentro de casa e agiu normalmente

São Paulo , 20/05/2024 15h41 | Por: Érik Borges
Foto: Divulgação / Redes sociais

Um adolescente de 16 anos matou o pai, a mãe e a irmã, na zona Oeste de São Paulo, no último fim de semana. O motivo? Os pais confiscaram o celular e o computador dele. O adolescente pegou a arma do pai (que é guarda municipal) e atirou na nuca dele. Depois subiu até o quarto da irmã e matou ela no cômodo. No fim do dia, quando sua mãe chegou em casa do trabalho, ele também matou a mãe. 

Durante todo o fim de semana, o autor do crime conviveu com os cadáveres dentro de casa normalmente. Em determinado momento, ainda cravou uma faca nas costas do corpo da mãe, pois ainda estava irritado com o fato de ter o celular e o computador confiscados pelos pais (que são adotivos). 

Na madrugada de domingo ele ligou para a PM e revelou o crime. Ele foi apreendido e levado para a casa de detenção de jovens, onde responderá por homicídio e seus respectivos agravantes.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.