SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Segurança

“Possibilita uma cobertura de policiamento em várias regiões”, ressalta Subcomandante da PM sobre reforços em Laguna

Corporação ganha reforço de agentes e terá base aérea para garantir segurança no verão.

Laguna - SC, 24/12/2021 18h32 | Por: Lucas Marques | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) de Laguna terá um reforço de 37 policiais para atuarem na cidade, durante a temporada de verão. O incremento faz parte das ações estaduais da corporação dentro da Operação Verão Mais Seguro.

Do reforço, 35 são soldados formados recentemente no curso da corporação e dois foram cedidos pela 8ª Região de Polícia Militar. Em entrevista a Lara Silva, no Jornal da Rádio Cidade – Edição das 13h dessa sexta-feira (24), o Major Subcomandante do vigésimo oitavo batalhão da Polícia Militar de Laguna, Josias Machado Severino, ressaltou a importância dos reforços destinados ao policiamento do município.
 

 

publicidade

“Esse reforço possibilita uma cobertura de policiamento na região do Farol, com uma viatura 24h por dia, e nas principais horas a base fixa terá atendimento, para que sirva como uma referência de policiamento. Também teremos viatura nas regiões da Passagem da Barra, Itapirubá e Praia do Sol”, repassou Josias.

“O comando geral também disponibilizou para toda a Região Sul uma aeronave águia, que ficará baseada em Laguna. No ano passado ela já atuou, trabalhou conosco em operações e resgates com transporte rápido de uma vítima, isso potencializa muito o atendimento das ocorrências e os resgates de emergência na região”, frisa o Subcomandante.
 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.