Sexta-feira, 12 de abril de 2024
Segurança

[VÍDEO] Idosa é morta com chute na cabeça após invasão de sua loja

Em Pinhalzinho, Santa Catarina, polícia resolve em 12 horas o caso da morte de uma idosa de 85 anos, vítima de um ataque brutal após se recusar a entregar dinheiro ao invasor

Pinhalzinho - SC, 03/04/2024 08h54 | Por: Kelle Maciel | Fonte: PCSC
Foto: PCSC/divulgação/SC Todo Dia

Numa rápida resposta às demandas de justiça, a Polícia Civil de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, elucidou em apenas 12 horas o cruel assassinato de Olívia Steffens, 85 anos. Na manhã de terça-feira, um homem invadiu sua loja e, após uma recusa da vítima em entregar o dinheiro do caixa, a agrediu até a morte com um chute no rosto.

A investigação detalha que o agressor, armado com um canivete, ameaçou Steffens exigindo o dinheiro. Diante da negativa da idosa, iniciou-se o violento ataque que culminou em sua morte. O corpo foi encontrado pela polícia com graves ferimentos no rosto, evidenciando a brutalidade do ato.

As diligências policiais conduziram ao rápido isolamento da cena do crime e à ativa busca pelo suspeito, culminando na sua localização e prisão no bairro São Pedro, ainda dentro de Pinhalzinho. Ao ser abordado, o indivíduo confessou o latrocínio, justificando a ação por motivos financeiros. No local da prisão, foram apreendidos vestígios do crime, incluindo o canivete usado no ataque.

Vídeo em que a Polícia Civil detalha o caso:

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.