SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Segurança

Ação conjunta prende homem por feminicídio ocorrido em presidente Getúlio

Homem matou a mulher à facadas na frente da filha de cinco anos, enquanto a criança dormia ao seu lado.

Presidente Getúlio - SC, 09/11/2021 10h45 | Por: Redação | Fonte: Polícia Civil de SC
Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, prendeu na tarde de segunda-feira (08) o suspeito de um feminicídio ocorrido no domingo (07), na localidade de Pinheiro Alto, em Presidente Getúlio. Segundo a polícia, a mulher de 34 anos foi morta à facadas, enquanto a filha de cinco anos dormia ao seu lado. Foi o outro filho da vítima, de 14 anos, que pediu socorro em um grupo de aplicativo da escola, enviando uma foto da mãe ferida. 


Com a identificação do suspeito pelo crime, a justiça deferiu a prisão temporária dele além de um mandado de busca e apreensão. O homem foi encontrado em um sítio no limite entre os municípios de Santa Terezinha e Papanduva. No local, além da prisão do investigado, foram encontradas a faca e as roupas sujas de sangue utilizadas pelo suspeito no dia do crime.


A motivação do crime seria o término do relacionamento do casal, o qual estava junto há 15 anos. A vítima, recentemente, tinha medida protetiva de urgência, devido as ameaças que vinha sofrendo por parte do seu ex. No interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime, repassando os detalhes de como tudo aconteceu. 


 

publicidade

A investigação criminal está a cargo da Delegacia de Presidente Getúlio, a qual tem 30 dias para finalizar o procedimento policial. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.