Terça, 23 de abril de 2024
Segurança

Ação policial recupera 100 quilos de carnes nobres furtadas em restaurante de Blumenau

Após denúncia anônima, os policiais civis foram até uma residência em Gaspar e lá localizaram três geladeiras abarrotadas com diversos produtos furtados do estabelecimento

Blumenau - SC, 05/08/2022 10h30 | Por: Redação
Foto: Divulgação/PCSC

Nessa quinta-feira, 04, em uma ação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) da Polícia Civil de Blumenau e a Delegacia de Polícia de Gaspar, policiais civis localizaram aproximadamente 100kg de carnes nobres, além de bebidas, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar.

Na madrugada da última terça-feira, 02, criminosos entraram em um restaurante, localizado na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Blumenau, e levaram 100kg quilos de carnes nobres, de frutos do mar, diversos queijos nobres, além de 72 litros de whisky e caixas de água tônica.

publicidade

Após denúncia anônima, os policiais civis foram até uma residência em Gaspar e lá localizaram três geladeiras abarrotadas com diversos produtos furtados do restaurante. A mercadoria, que ainda estava preservada, congelada, foi devolvida ao proprietário do estabelecimento lesado. Na casa não havia ninguém. As investigações prosseguem na tentativa de recuperar mais produtos furtados, assim como identificar os autores do crime.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.