SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022
Segurança

Acidente na avenida Marcolino Martins Cabral: poste deve ser retirado do canteiro ainda nesta quinta-feira

O veículo teria perdido o controle e bateu em um poste em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A Cosip deve retirar o poste do canteiro da avenida ainda nesta quinta-feira (2)

Tubarão, 02/09/2021 11h44 | Atualizada em 04/09/2021 08h47 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Isadora Zarbato/Rádio Cidade Tubarão

Por volta das 7h desta quinta-feira (2), um veículo perdeu o controle e bateu em um poste em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Com risco de queda, a estrutura foi retirada pela Celesc. O coordenador da Cosip, responsável pela iluminação pública, explica que ainda no inicio desta tarde o poste será retirado do canteiro da cidade.


"O veículo danificou um poste de iluminação pública, de responsabilidade da Cosip, e a Celesc retirou o posta que estava com risco de cair. Já nos reunimos e no inicio da tarde ele será retirado do canteiro central", explica Everson Martins.

publicidade

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, o trânsito foi liberado em por volta das 9h. O veículo era um Polo com placas de Capivari de Baixo. "Ele deixou o filho na escola, foi pegar o dinheiro do lanche e perdeu o controle do veículo", explica cabo Márcio Silva, que estava no local.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.