SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Segurança

Agenciador responsável por roubo de carga no valor de R$ 163 mil é preso em Santa Catarina

Após denúncia de roubo de carga, as investigações da Polícia Civil desmascaram a farsa.

06/12/2021 13h40 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um agenciador suspeito pelo roubo de uma carga de bobinas de ferro, avaliada em R$ 163 mil, foi preso após investigações da Polícia Civil em Blumenau. A prisão ocorreu na última quinta-feira (2), após investigações apontarem que o suspeito estaria utilizando um nome falso para ocultar sua identidade e fazer contato com a empresa responsável pelo transporte da carga, indicando o motorista para realizar o serviço.

 

 

publicidade

O motorista indicado retirou a carga no dia 25 de julho deste ano, na cidade de São Francisco do Sul, e então registrou um Boletim de Ocorrência relatando, falsamente, que havia sido roubado por dois homens armados na cidade de Curitibanos, sendo levados o semirreboque com a carga, seu celular e que ainda foi mantido refém por um período.

As investigações realizadas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) apontaram a farsa e, diante das provas, a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado e mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil de Santa Catarina lembra que denúncias e informações relacionadas a roubo de cargas podem ser encaminhadas para o e-mail: deic-roubosdecargas@pc.sc.gov.br, ou no WhatsApp: (48) 99161-8446 disque-denúncia da DFRC - POLÍCIA CIVIL, sendo garantido o anonimato.

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.