Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Segurança

Agosto Lilás: Guarda Municipal de Florianópolis oferece oficina de defesa pessoal para mulheres

Serão 30 vagas por sábado, e as atividades ocorrem sempre das 9h ao meio-dia

Florianópolis - SC, 08/08/2022 10h02 | Por: Redação
Foto: Divulgação/PMF

 

A Prefeitura de Florianópolis está com uma programação especial dedicada às mulheres ao longo deste mês. Em alusão ao Agosto Lilás, a Secretaria Municipal de Segurança Pública vai oferecer a oficina de defesa pessoal para o público feminino da cidade. A iniciativa começou no último sábado, 06, para as servidoras da Prefeitura. Já nos sábados dos dias 13, 20 e 27 de agosto serão destinados para as mulheres em geral.

Serão 30 vagas por sábado, sempre das 9h ao meio-dia. Os agentes da Guarda Municipal de Florianópolis vão ministrar as aulas práticas de defesa pessoal em espaços públicos. Os locais são: o Jardim Botânico (Itacorubi), a sede da Franklin Cascaes (Rio Vermelho) e na escola Herondina Medeiros Zeferino (Ingleses).

 

 

 

publicidade

Além da oficina de defesa pessoal, as mulheres também vão participar de uma palestra sobre “segurança e comportamento”. Cada encontro terá em média 3h de duração. Nos dias das oficinas, a Prefeitura de Florianópolis vai arrecadar itens de higiene e beleza que serão doados para mulheres acolhidas nos abrigos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As inscrições das interessadas devem se feitas no link: bit.ly/cursodefesapessoal22

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.