SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Atestada como morta, mulher é retirada do necrotério e volta a ser internada

Funcionário percebeu que a idosa ainda tinha batimentos cardíacos e respirava, além de estar com a pele quente

São José - SC, 29/11/2023 17h46 | Por: Redação
SES/Divulgação

Uma idosa de 90 anos foi atestada como morta no sábado (25), após ficar internada no hospital regional de São José, na Grande Florianópolis. Porém, quando estava no necrotério, um funcionário percebeu que a idosa estava com a pele quente, respirando e com batimentos cardíacos. 

Ela estava dentro de um saco e foi imediatamente internada novamente. Porém, acabou morrendo de fato na segunda-feira (27). O hospital informou que irá instaurar uma investigação interna para apurar o ocorrido. O Governo do Estado também informou que também instaurou uma sindicância para apurar os fatos.

Necrotério

Conforme relatos de familiares, o funcionário do necrotério percebeu que o saco em que a idosa estava, permanecia quente. E isso não era normal, visto que já tinha dado tempo de o corpo esfriar. Então ele abriu o saco e a mão dela abriu. Depois ele percebeu que ela estava respirando, porém permanecia inconsciente. Com isso ela foi levada imediatamente para tratamento hospitalar, mas acabou morrendo na segunda-feira.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.